Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 OUT 2021
Vagas abertas para oficinas de atividades
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania está com vagas abertas para oficinas de atividades físicas, horta, artesanato e influência digital, oferecidas a adolescentes de 11 a 17 anos. Das 10h30 às 12h, de Segunda a Quinta-feira, no Centro Cultural - Biblioteca Municipal Professora Doutora Laura Della Monica.
Capacidade máxima de 10 adolescentes por oficina.
Para fazer as inscrições é necessário ir presencialmente até o Centro Cultural (Rua Albertina de Almeida Thomazzi, 115), ou ligar no telefone: (11) 4888-9205.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022