Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 OUT 2021
Roda de conversa com as artistas do coletivo 1MULHERPORM2
PROCESSANDO ÁUDIO
O coletivo artístico 1MULHERPORM2 em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turísmo, Eventos, Esporte e Lazer promoverá uma importante roda de bate-papo com as artistas que compõem o coletivo.
O evento acontecerá no Museu Municipal Neide Rodrigues Gomes, localizado na Praça João José Batista Nogueira, neste Sábado (09 de Outubro) das 11h00 às 13h00, onde está a exposição 1MULHERPORM2 _ A Semente.
É uma grande oportunidade para saber mais sobre as exposições que estão no Museu e poder conhecer melhor sobre o coletivo.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021