Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2022
UTILIDADE PÚBLICA
Divulgação de Candidatos com Deficiência dos Concursos 01 de 2020 e 01 de 2022
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis informa que a divulgação de candidatos com deficiência tendo em vista que foram apresentados Laudos conforme estabelece os Editais de Abertura dos Concursos Públicos 01 de 2020 e 01 de 2022 estará disponível a partir de hoje às 12h00.

✅A prova objetiva, tem como data prevista para aplicação o dia 22 de maio de 2022.

✅O Edital pode ser acessado através do link oficial: www.ibamsp-concursos.org.br
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022