Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2022
UTILIDADE PÚBLICA
Resultado da pequisa sobre a realização da Festa de Aniversário da Cidade
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura Municipal realizou uma pesquisa sobre a opinião da população em relação à realização da Festa de Aniversário da cidade.

Consideramos importante a divulgação dos resultados obtidos através da enquete “Em sua opinião, a Festa deve acontecer em 2022?”. Foram 1285 respostas, onde 83% afirmou que SIM, a festa deveria ocorrer e 17% que NÃO, a festa não deveria acontecer.

Agradecemos a todos que dispuseram de sua visão sobre o assunto, todos os comentários e sugestões foram muito importantes!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022