Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUN 2021
GABINETE
Prefeito Adauto Oliveira se reune com o Deputado Estadual Rafa Zimbaldi e com o Ex-Ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues
Nesta Quinta-feira (17 de Junho) o Prefeito Adauto Oliveira esteve reunido com o Deputado Estadual Rafa Zimbaldi e o Ex-Ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para juntos tratarem de uma importante demanda do Município de municipalização do trecho da Rodovia José Augusto Freire.
Uma importante ação conjunta e assim, consolidando o grande apoio para que juntos possamos cuidar e evoluir cada vez mais a nossa joia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Vídeo Vinculado