Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 SET 2021
Joanópolis está sendo contemplada com 400 mil reais
Mais uma ótima notícia para o Município! O Prefeito Adauto Oliveira esteve nesta manhã no Palácio dos Bandeirantes com o Governador do Estado de São Paulo João Doria, com o Vice Governador Rodrigo Garcia e o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi para uma importante reunião onde Joanópolis está sendo contemplada com um valor de 400 mil reais.
Estamos juntos buscando cada vez mais parcerias e recursos para a nossa querida Jóia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Vídeo Vinculado