Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 AGO 2021
GABINETE
Prefeito Adauto Oliveira esteve na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo
PROCESSANDO ÁUDIO
O Prefeito Adauto Oliveira esteve nesta tarde (30 de Agosto) na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, juntamente aos Vereadores da Câmara Municipal de Joanópolis para receberem a assinatura de ordem de serviço para início das obras de infraestrutura das 135 unidades do conjunto habitação "Joanópolis D".
É a Prefeitura de Joanópolis buscando parcerias e lutando para a melhoria de vida dos munícipes da nossa Jóia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Secretarias Vinculadas