Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUN 2021
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação recebe livros do Governo do Estado de São Paulo destinados para o ensino fundamental II
A Secretaria Municipal de Educação de Joanópolis acaba de receber vários livros literários que foram encaminhados pelo Governo do Estado de São Paulo, destinados para o ensino fundamental II. Um programa de aplicação no ensino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que tem como principal objetivo promover o ensino infantil e fundamental.
"Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas."
Mário Quintana.
Autor: Assessoria de Imprensa