A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Saúde, realizou, na última sexta-feira (30), mais uma reunião intersetorial com representantes de setores públicos municipais, no Salão da Melhor Idade.
Desta vez, as secretarias de Saúde, Assistência Social e Cidadania e Educação e Cultura apresentaram as ações que serão desenvolvidas durante o mês de julho e que serão articuladas com o apoio de todas elas em prol de melhorias para a população.
A reunião acontece uma vez por mês para o planejamento de atividades que devem ser realizadas em conjunto, com o empenho das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Conselho Tutelar e outras, visando uma maior eficácia no atendimento ao público-alvo de determinada ação.