A Prefeitura de Joanópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Projetos, realizou na última sexta-feira (11/09), na Câmara Municipal, uma reunião com moradores do bairro Paiol Queimado para tratar sobre o processo de Regularização Fundiária Urbana, Reurb.
Durante o encontro, a equipe explicou como funciona o processo, quais são suas etapas e a importância da regularização para oferecer mais segurança jurídica aos moradores.
A reunião também foi um momento para esclarecer dúvidas, orientar a população e repassar informações necessárias sobre o andamento dos trabalhos e os próximos passos relacionados ao bairro.
A Prefeitura reforça que o processo de Reurb exige diálogo, organização e participação dos moradores, sendo uma iniciativa importante para avançar na regularização e no planejamento do município.