Na última quarta-feira (03/06), foi realizado mais um encontro do Grupo de Controle de Peso na UBS “Dr. Marcelo Eduardo Pinheiro”. A atividade contou com a participação das farmacêuticas convidadas Yasmim e Suelen, que compartilharam informações e orientações importantes com os participantes.
Durante o encontro, foram abordados temas relacionados ao uso correto de medicamentos, à importância do acompanhamento profissional e aos cuidados necessários para garantir mais segurança e eficácia nos tratamentos de saúde.
Além de esclarecer dúvidas, o momento proporcionou a troca de experiências entre os participantes, fortalecendo o acompanhamento realizado pelo grupo e incentivando hábitos que contribuem para uma melhor qualidade de vida.
As ações desenvolvidas pelo Grupo de Controle de Peso fazem parte do compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com a promoção da saúde, a prevenção de doenças e o cuidado integral da população.
A Prefeitura de Joanópolis agradece a participação das farmacêuticas Yasmim e Suelen pela contribuição e pelo compartilhamento de conhecimentos junto aos integrantes do grupo.