Na noite da última sexta-feira (21/02), o Ginásio Ayrton Senna foi palco de uma final eletrizante do Campeonato Regional de Futsal 2025. Em um jogo equilibrado, emocionante e intenso, o Monza enfrentou o Amigos F.C. em uma disputa de alto nível. Além do espetáculo em quadra, a torcida fez a diferença, vibrando e apoiando seus times com muita energia!
Com um placar final de 9 a 5, o Monza conquistou o título de campeão da edição 2025!
E também tiveram a premiação de:
Artilheiro : Wesley de Oliveira Silva
Melhor Goleiro: Luiz Guilherme Capelatti
Goleiro Menos Vazado: Bruno Henrique Gomes Monteiro
Além da grande final, a noite também contou com um momento especial de homenagem a Ivan Padilha, reconhecido pelo trabalho prestado em prol do esporte no município. Sua dedicação e paixão pelo futsal e outras modalidades esportivas foram reconhecidas em uma justa homenagem.
Nossa gratidão a todos que participaram da entrada solidária! Graças à generosidade dos torcedores, arrecadamos 131 kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Joanópolis.
Parabéns a todas as equipes, torcedores e organizadores! O esporte segue crescendo em nossa cidade, promovendo lazer, saúde e união para todos!