09 NOV 2023
OBRAS E PROJETOS
Avanços na infraestrutura de Joanópolis!
Na última semana, informamos sobre a reunião da Secretaria de Obras e Projetos em Jundiaí com a equipe técnica da CAIXA. Ontem (08/11), uma nova reunião foi realizada em Joanópolis, desta vez para uma visita aos núcleos habitacionais (bairros) na área de expansão urbana que são potenciais beneficiários das melhorias em pavimentação, drenagem, instalação de guias e sarjetas, e rede de água.
A seleção dos bairros para receberem essas melhorias é baseada em critérios estipulados pelo convênio, representando mais um passo significativo na aplicação dos recursos de 7.2 milhões de reais provenientes do Contrato de Repasse Nº9447/60/2023, celebrado entre o Município de Joanópolis e o Ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal.
Essa colaboração e alinhamento estratégico com as instâncias superiores do Governo têm gerado um influxo de investimentos sem precedentes para Joanópolis. Estamos planejando a aplicação desses recursos na pavimentação urbana, e há ainda mais 9 milhões de reais destinados para asfaltar a estrada que conecta Joanópolis a Extrema MG pelo Salto.
Juntos, estamos edificando um futuro mais promissor e proporcionando infraestrutura de qualidade para nossa amada cidade.