01 NOV 2023
OBRAS E PROJETOS
Investindo no futuro de Joanópolis!
Nesta segunda-feira, nossa equipe da Secretaria de Obras e Projetos de Joanópolis se reuniu com representantes da CAIXA e sua equipe técnica, em Jundiaí.

O foco da reunião foi aprimorar os detalhes do projeto de pavimentação, drenagem, instalação de guias e sarjetas nos núcleos habitacionais da área de expansão urbana de Joanópolis. Este é um passo importante na aplicação dos recursos de 7.2 milhões de reais provenientes do Contrato de Repasse Nº9447/60/2023, celebrado entre o Município de Joanópolis e o Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal.

Essa parceria e articulação com as instâncias superiores do Governo estão trazendo um volume de investimentos sem precedentes para Joanópolis. Estamos planejando a aplicação deste recurso na pavimentação urbana.

Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e infraestrutura de qualidade para nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024