05 OUT 2023
OBRAS E PROJETOS
🚧✨ Mais um passo importante rumo à melhoria da nossa cidade! Estamos dando início à execução das lombofaixas, uma obra de infraestrutura que trará inúmeros benefícios para todos, especialmente para a acessibilidade.
🚶‍♂️🚶‍♀️ As lombofaixas são uma solução que visa melhorar o trânsito, proporcionando maior segurança e comodidade aos pedestres, incluindo aqueles com mobilidade reduzida. Além disso, elas têm um impacto visual extremamente positivo, valorizando nossa cidade.
🛣️ Sabemos que a pintura de faixas de pedestres sobre paralelepípedos e bloquetes não possui a mesma durabilidade que as faixas pintadas sobre o asfalto. Por isso, estamos investindo em lombofaixas que garantirão maior durabilidade e qualidade.
👷‍♂️👷‍♀️ Pedimos a compreensão de todos, uma vez que durante a execução da obra, algumas vias precisarão ser temporariamente fechadas por um dia cada uma. As lombofaixas estarão localizadas em:
Av. Antônio Ferreira de Almeida – Próximo ao Bar do Né.
Av. Antônio Ferreira de Almeida – Próximo à padaria Pão da Montanha.
Av. Antônio Ferreira de Almeida – Próximo ao Supermercado Donine.
Rua Luiz Figueiredo – Próximo à Auto Escola Tucci.
Rua Capitão Antônio Matias – Próximo à Loja Q Bonita.
Rua Capitão Antônio Matias – Praça João José Batista Nogueira.
Rua Jorge Honorato Montenegro – Escola Coronel João Ernesto Figueiredo.
Rua Bernardino de Carvalho Pinto – Igreja Nossa Senhora.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, pois essas melhorias são para o benefício de toda a comunidade e, especialmente, para a acessibilidade. Juntos, tornaremos nossa cidade ainda mais segura e agradável para todos! 💪🌆
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024