18 SET 2023
OBRAS E PROJETOS
Transformando o Bairro Álvaro Costa: Obras em Reta Final!
🏡 Transformando o Bairro Álvaro Costa: Obras em Reta Final! 🏡
A Prefeitura de Joanópolis está comprometida em promover desenvolvimento e qualidade de vida em toda a cidade, e estamos orgulhosos de compartilhar que as melhorias no Bairro Álvaro Costa estão prestes a se concretizar, impactando positivamente a vida de seus moradores!
💡🌟 Iluminando o Caminho:
Graças à dedicação da Gestão 2021-2024, o bairro já brilha com iluminação pública, proporcionando mais segurança e conforto a todos.
🚿🏠 Saneamento Essencial:
Em parceria com a SABESP, implementamos uma rede de esgoto, garantindo saneamento básico e preservação do meio ambiente.
🚧🏗️ Transformações em Andamento:
E as boas notícias não param por aqui! As obras de drenagem com bocas de lobo e galerias estão em reta final, e em breve, vocês poderão desfrutar da instalação de guias e pavimentação nas ruas do bairro, trazendo mais acessibilidade e mobilidade para todos.
🌊🌆 Rumo a um Futuro Sustentável:
Olhando para o horizonte, nossa próxima grande conquista será a implantação da Estação de Elevação de Esgoto (EEE) no próximo ano. Isso garantirá um sistema completo e eficiente de tratamento de efluentes, contribuindo para um futuro mais sustentável e saudável para todos os moradores do Bairro Álvaro Costa.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024