

Manutenção do Playground na Praça João José Batista Nogueira: Cuidando do nosso patrimônio!


A Prefeitura de Joanópolis tem o prazer de informar que o Playground da Praça João José Batista Nogueira passou por uma manutenção completa, visando oferecer um espaço seguro e acolhedor para as nossas crianças e suas famílias. Nossa prioridade é cuidar do patrimônio público e proporcionar momentos de lazer com qualidade para todos.


Um alerta contra o vandalismo:
No entanto, infelizmente, temos presenciado atos de vandalismo em outros locais da cidade. Recentemente, as portas do banheiro da Quadra do Complexo Esportivo Bela Vista foram quebradas, bancos danificados e placas depredadas. É muito triste ver nosso patrimônio sendo danificado dessa forma.


Vandalismo não é tolerado:
A Prefeitura de Joanópolis repudia qualquer ato de vandalismo e destruição do que é de todos nós. É fundamental que tenhamos respeito pelo patrimônio público, pois é com o dinheiro de todos os cidadãos que essas estruturas são mantidas e restauradas.

Sua colaboração é essencial:
Pedimos encarecidamente a colaboração de todos os moradores e visitantes para que nos ajudem a proteger e conservar nossos espaços públicos. Caso presencie qualquer ato de vandalismo, por favor, denuncie às autoridades ou entre em contato com a Prefeitura.