15 MAI 2023
OBRAS E PROJETOS
Inauguração do Mirante Alto do Juquitão!
Mais uma grande conquista para Joanópolis! Neste Sábado (13 de Maio) foi realizada a inauguração do Mirante Alto do Juquitão! Evento este que contou com a presença das autoridades locais e do Diretor da Secretaria Estadual de Turismos e Viagens Antônio Serralha! e contando com as lindas musicas tocadas pela Banda Musical Municipal, que abrilhantaram a manhã de todos!
O Prefeito Adauto Oliveira em sua fala, ressalta: “(...) essa inauguração assim como todas as outras que vamos fazer – Rotatória Círia Padilha, Pavimentação do Bela Vista II, Pavimentação dos Pontos Críticos, Letreiros Turísticos, Mastro com a bandeira de Joanópolis, Calçadas da Rua Bernardino de Carvalho Pinto, Rotatória da Escola Vicente, Mirante da Cachoeira, todas, todas, só é possível porque Executivo e Legislativo conseguem ter essa harmonia (..)”.
A Gestão 2021-2024 deixa para o município de Joanópolis, uma obra, um atrativo turístico, do qual sempre se orgulhará. Estamos mais um passo na direção de desenvolver o turismo no município, mais um passo na direção de consolidar sua vocação natural de cidade turística!