03 FEV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Orientadora Social Isabela Custódio convida você para fazer as inscrições para as oficinas de 2022.
As oficinas ocorrerão em dois turnos, tanto no centro cultural como no CRAS, contemplando todas as idade, desde crianças à idosos.
Para fazer a inscrição e saber mais sobre as oficinas, você precisa ligar no número (11) 4888-9205 ou mandar uma mensagem no nosso WhatsApp (11) 97301-0984 e agendar um horário. Depois do agendamento, compareça ao dia, local e horário agendado portando máscara e seus documentos pessoais. Lembrando que as inscrições vão até dia 08 de Fevereiro.
04/02/2022
Assistencia - Isa