Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2022
CORONAVÍRUS
Novo Ponto de Atendimento para Síndromes Gripais
PROCESSANDO ÁUDIO
🩺A Secretária de Saúde de Vigilância em Saúde de Joanópolis informa que, a partir de Segunda-feira (10 de Janeiro) das 08h00 as 17h00 estará em funcionamento o novo Ponto de Atendimento a Síndromes Gripais, localizado na Rua Francisco Wohlers, 177 – Centro (Em frente a Prefeitura Municipal).
✅Neste local serão atendidos adultos acima de 18 anos com sintomas gripais.
✅Crianças e jovens até 18 anos continuarão sendo atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Joanópolis.
✅Das 17h00 até às 08h00, TODOS os pacientes com sintomas gripais serão atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Joanópolis.
✅Pacientes que forem passar em consulta devem estar com documentos com foto, cartão SUS e fazendo uso de mascara.
📞Esta medida visa diminuir a propagação da doença e circulação dos vírus e melhorar a qualidade no atendimento. Em caso de dúvidas, estamos a disposição nos telefones: (11) 99774 -2394 – (11) 97351-3006 ou (11) 4888-9206
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022