Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
Secretária de Educação e Secretário de Administração e Finanças se reunem com representantes da rede municipal de ensino
PROCESSANDO ÁUDIO
No final da tarde de ontem (06 de Dezembro), o Prefeito Adauto Oliveira, a Secretária Municipal de Educação Alice Oliveira e o Secretário Municipal de Administração e Finanças Rodrigo Furquim estiveram reunidos com representantes da rede municipal de ensino para tratar dos futuros investimentos na educação da nossa querida Joia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022