Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação recebe tablets que serão destinados aos alunos do munípio
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Educação está cada vez melhor equipada! Agora conta com 600 tabletes que serão destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino. As escolas EMEF "Vicente Camargo Fonseca", a EMEF "Emília Ximenes Capozoli", a EMEF "José Benedito de Salles Beyeux" e a EMEI "Profª Djany Romilda Tucci Izzo", possuem estações de carregamentos para esses tablets, onde cada uma comporta 150 aparelhos.

É a Secretaria Municipal de Educação cuidando cada vez mais da qualidade de ensino das crianças da nossa querida Joia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022