Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 NOV 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
28 de Novembro: Dia Municipal da Solidariedade
PROCESSANDO ÁUDIO

Em comemoração ao Dia Municipal da Solidariedade, o Fundo Social de Solidariedade irá promover um evento imperdível neste Domingo (28 de Novembro) às 15h00 na Praça Padre Domingos Segurado, o evento é aberto para todos os públicos e contará com atrações de aula de ginástica e capoeira.

O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para aqueles mais necessitados, então se você puder, ajude. Leve consigo 1kg de alimento não perecível.

“Ter solidariedade é um compromisso com a cidadania do amor!”
Autor: Assessoria de Imprensa
Secretarias Vinculadas