Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 NOV 2021
Ação do Novembro Azul
PROCESSANDO ÁUDIO
Nesta manhã (23 de Novembro) das 08h00 às 12h00 a Secretaria de Saúde realizou os atendimentos de pressão arterial e de glicemia de forma totalmente gratuita, em alusão a Campanha Novembro Azul, a ação atendeu cerca de 91 pessoas, e visando o bem estar daqueles que ali atendidos, foram encaminhadas 5 pessoas para a Santa Casa de Misericórdia, apresentando sinais vitais alterados para receberem o devido atendimento. Além de prestarem o serviço de acompanhamento alimentar com uma nutricionista da Secretaria de Educação que auxiliou nesta importante ação.

E para demonstrar que o homem também cuida da sua saúde, o Prefeito Adauto Oliveira esteve presente para acompanhar de perto os procedimentos realizados e para também se cuidar, fazendo os exames.

Ações como esta demonstram a importância de se ter um atendimento prévio, ajudando a monitorar e identificar problemas de saúde de forma rápida e antecipada.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022