12 AGO 2021
Palestra da VII Conferência Municipal de Assistência Social
O Conselho Municipal de Assistência Social tem a honra de convidar a todos(as) a assistirem a transmissão ao vivo da palestra da VII Conferência Municipal de Assistência Social e aguarda ansiosamente pela sua opinião e sugestões de propostas da população através de formulário online.
A conferência tem como tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar a desigualdade e garantir a proteção social”.
A palestra será apresentada pela Ilma. Srª Magali Pereira Gonçalves Costato Basile, e será realizada no dia 20 de Agosto de 2021, das 10h30 às 11h30. Através da página oficial do Facebook da Prefeitura de Joanópolis, no link: https://www.facebook.com/prefjoanopolis
O Conselho Municipal de Assistência Social quer escutar toda a sociedade, portanto criamos um formulário online aberto para preenchimento pela população Joanopolense até o dia 19 de Agosto, através do link: https://tinyurl.com/sugestoesdepropostas
Aguardamos por suas sugestões!