Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUL 2021
CORONAVÍRUS
Vacinação em ótimos índices
Com empenho e dedicação comemoramos hoje o numero de vacinados em nosso município, que até agora, graças ao incessante trabalho dos profissionais da Saúde já vacinou 67,91%¨da população geral com a 1ª dose e 19,01% da população já recebeu a segunda dose ou dose única.
Parabenizamos as equipes e a população que tem se vacinado, e ressaltamos ainda que a pandemia não acabou e que o uso de máscara se faz obrigatório, além dos cuidados com a higiene.
Cuide de si e dos seus, juntos sairemos dessa mais fortes!
Autor: Assessoria de Imprensa
VINCULADOS À PÁGINA: