02 JUN 2021
CORONAVÍRUS
Membros da Comissão do Grupo de Trabalho para o enfrentamento e prevenção de contágio pelo COVID-19 se reunem hoje pela manhã
Nesta manhã, estiveram reunidos os membros da Comissão do Grupo de Trabalho para o enfrentamento e prevenção de contágio pelo COVID-19 para uma apresentação de dados e juntos estruturarem ações de combate ao Covid-19.
Este momento é de precaução e é fundamental que os moradores redobrem os cuidados preventivos, como a utilização de máscara facial e a higienização das mãos ou o uso de álcool em gel 70% frequentemente, além de evitar aglomerações mesmo entre familiares e amigos.
SERVIÇO:
O Ponto de Atendimento Covid-19, localizado no Largo São João, nº 266, continua com atendimento específico de pessoas com sintomas suspeitos e confirmados da doença.
O local funciona das 08 às 17 horas, conta com médico, enfermeiro e técnico de enfermagem.
Importante ressaltar que qualquer pessoa com sintomas ou que busca o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao coronavírus pode também entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelos telefones: (11) 9.9774-2394 e o Tele serviço da Secretaria de Saúde (11) 9-7351-3006, das 08h às 17h.