A Prefeitura de Joanópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Econômico, Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está realizando a Recreação de Férias 2026 - JULHO, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e integração para as crianças do município.
Nesta primeira semana, as atividades são voltadas para a Turma 1, formada por crianças de 6 a 9 anos. No Complexo Esportivo Prefeito Nini Costa, os participantes estão aproveitando uma programação repleta de brincadeiras, jogos, atividades recreativas e muita interação, tornando as férias ainda mais especiais.
Na próxima semana será a vez da Turma 2, destinada às crianças de 10 a 13 anos, que participarão das atividades entre os dias 20 e 23 de julho, das 13h30 às 17h, no Complexo Esportivo Prefeito Nini Costa, com muita diversão, novas amizades e momentos inesquecíveis.