16 OUT 2023
Implantação do Comitê de Coordenação de Atividades de Vacinação de Alta Qualidade (AVAQ)
A Prefeitura de Joanópolis, por meio da Secretaria de Saúde e Serviço de Vigilância em Saúde, tem uma excelente novidade para compartilhar com você! Estamos instituindo o Comitê de Coordenação de Atividades de Vacinação de Alta Qualidade, o famoso Avaq, aqui em nossa cidade.

Mas, o que isso significa? Significa que estamos trabalhando de forma ainda mais dedicada para manter altas e homogêneas as coberturas vacinais em nossa comunidade. Essa é uma peça fundamental para controlar e prevenir doenças que podem ser evitadas com a vacinação.

Nosso grupo é formado por representantes de diversas áreas, incluindo a Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde, Atenção Básica, Assistência Social, Educação e Administração e Finanças. Essa equipe será responsável por planejar estratégias de vacinação que consideram as particularidades de cada região do nosso município, garantindo que todos tenham acesso às vacinas de forma eficiente. E, acreditem, já estamos com a mão na massa! Em nossa primeira reunião, discutimos e propusemos ações que serão planejadas e executadas nos próximos dias. Fiquem atentos, pois muitas novidades vêm por aí em prol da saúde de nossa comunidade!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024