04 AGO 2023
DEFESA CIVIL
ALERTA DA DEFESA CIVIL: Baixa umidade relativa do ar com risco de queimadas!
🔥🚨 ALERTA DA DEFESA CIVIL: Baixa umidade relativa do ar com risco de queimadas! 🚨🔥
A Prefeitura de Joanópolis, em conjunto com a Defesa Civil, faz um importante alerta à nossa comunidade: nos próximos dias, entre hoje (4 de Agosto) e domingo (6 de Agosto), a umidade relativa do ar estará em níveis baixos, o que aumenta significativamente o risco de ocorrência de queimadas em nossa região.
🔥🌿 Prevenção é a nossa melhor aliada:
Com a vegetação mais seca, as chances de incêndios aumentam consideravelmente. Por isso, é fundamental que todos estejam atentos e colaborem para prevenir o surgimento de focos de incêndio.
📣 Compartilhe o alerta:
A informação é fundamental para a prevenção! Compartilhe esse alerta com seus amigos e familiares, ajudando a conscientizar nossa comunidade sobre a importância de agirmos de forma responsável nesse período de baixa umidade.