02 AGO 2023
CULTURA, TURISMO, EVENTOS, ESPORTE E LAZER
Participe do Tour do Peixe - O emocionante evento de MTB em Joanópolis!
🚵‍♂️🐟 Participe do Tour do Peixe - O emocionante evento de MTB em Joanópolis! 🐟🚵‍♀️
Temos o prazer de convidar todos os amantes do ciclismo de montanha para participarem do evento "Tour do Peixe"! Prepare-se para uma experiência emocionante, desafiadora e repleta de belas paisagens.
📅 Data: 20 de agosto
📍 Local: Cachoeira dos Pretos
O "Tour do Peixe" levará os participantes a percorrerem algumas das trilhas mais deslumbrantes de Joanópolis, em meio à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira. Será uma oportunidade única de conectar-se com a natureza enquanto pratica o seu esporte favorito.
As inscrições para o Desafio do Lobisomem vão até o dia 13/08! Não perca essa oportunidade única de participar dessa jornada épica de cicloturismo na deslumbrante Cachoeira dos Pretos, em Joanópolis. 🏞️✨
🔥 Garanta já a sua vaga acessando o link de inscrição abaixo e prepare-se para se superar em meio a paisagens de tirar o fôlego! 🚀
🔗 Link de Inscrição: https://linktr.ee/tourdopeixemtb
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024