02 AGO 2023
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
🍰📝 Inscrições Abertas: Curso de Confeitaria do Fundo Social de Solidariedade de Joanópolis com a Professora Malu! 📝🍰
A Prefeitura de Joanópolis, através do Fundo Social de Solidariedade, tem o prazer de anunciar que as inscrições para o tão esperado Curso de Confeitaria já estão abertas! É a sua chance de se tornar um mestre da arte da confeitaria e encantar a todos com suas deliciosas criações.
⏰ Inscrições das 9h00 às 11h30 e das 13h00 às 15h00
📍 no Fundo Social de Solidariedade (Rua Jorge Honorato Montenegro nº 143)
👩‍🍳👨‍🍳 Oportunidade doce para todos:
Se você tem interesse em aprender técnicas de confeitaria, desde o preparo de bolos e doces clássicos até decorações elaboradas, esse curso é perfeito para você! Não é necessário ter experiência prévia na área, apenas vontade de aprender e se dedicar ao universo da confeitaria.