
A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis por meio da Secretaria Desenvolvimento Turístico, Econômico, Esporte, Cultura e Lazer torna pública a Consulta Pública destinada exclusivamente a trabalhadores da cultura para levantamento de informações e dados sobre o setor cultural do município com objetivo de dar andamento ao desenvolvimento dos trabalhos necessários para a implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022). A consulta ficará aberta estre os dias 04 e 20 de abril de 2023.

Acesse já e faça o preenchimento do questionário, através do link:
https://forms.gle/y2nVnRooLyrFFgXr6

O presente formulário reunirá propostas para identificação de um panorama macro das ações culturais de Joanópolis, visando a classificação dos setores a serem contemplados, juntamente com seus respectivos valores, e outros aspectos relevantes para a construção dos editais da Lei Paulo Gustavo.

Enquanto não é publicada a Regulamentação Federal, este questionário destinado a artistas, produtores, empresas, espaços culturais, e sociedade civil, tem como objetivo mapear a produção cultural bem como coletar informações que subsidiarão a elaboração do Plano de Ação a ser apresentado pelo Município, ação essa que deverá contar com ampla participação da sociedade civil para então, ser submetido a análise do Ministério da Cultura.