22 DEZ 2022
Apresentação de Teatro especial de Natal
Atração especial de Natal! A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Econonômico, Esportes, Cultura e Lazer promoverá o Espetáculo "A Trombeta Apocalíptica".

"Os palhaços Buiú e Teta chegam na cidade com seu carrinho de quitutes de reviradinhos Vai Que Sobra. Ao iniciar mais um dia de trabalho, a dupla é interrompida por uma trombeta que berra absurdos, afligindo e impedindo que os dois continuem com seus negócios gastronômicos. Entre as notícias estão um vírus avassalador, a inflação montada a cavalo e a barriga que ronca sem parar. Será que essa dupla sobreviverá a esse apocalipse?".

Venha prestigiar amanhã (23 de Dezembro) às 16h30 na Praça Padre Domingos Segurado!