Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 NOV 2022
Reunião de Equipe ESF "Maria Claudete da Costa"
receba notícias
Na tarde desta Terça-feira (22 de Novembro) o corpo técnico da unidade de saúde ESF "Maria Claudete da Costa” se reuniu para realizar o planejamento das atividades do próximo mês, com o objetivo de identificar possíveis problemas técnicos, pautando tomadas de decisões para a realização de futuras ações e visando melhorar a comunicação e relacionamento interpessoal das equipes, garantindo melhor produtividade e eficiência.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022