16 NOV 2022
AGENDA CULTURAL
Joanópolis destaque na ExpoPinda 2022
Entre os dias 8 e 13 de Novembro, ocorreu a ExpoPinda, evento que movimenta o setor agropecuário de bovinos, caprinos e maquinário agrícola. Durante a Exposição, aconteceu o Nacional de Cabras Leiteiras.

Participando pela primeira vez, o Capril Dujoá, daqui da nossa Joia da Mantiqueira, terminou em 8° lugar na classificação geral do torneio.

O Capril Dujoá também foi premiado no Concurso Internacional de Queijos, que ocorreu em setembro em São Paulo.

Joanópolis está cada vez mais consagrada no turismo gastronómico de São Paulo! Parabéns a todos que fazem isso ser possível, com seu excelente trabalho!