Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 AGO 2022
Saúde na Escola
receba notícias
A Secretaria de Saúde segue dando continuidade ao Programa do Ministério da Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação "Saúde na Escola" (PSE), realizando a triagem oftalmológica nos alunos da EMEF “Vicente Camargo Fonseca”.

Essa ação é importante para que haja a identificação de crianças com baixa acuidade visual, que pode acabar diminuindo o desempenho escolar, causando desinteresse e uma maior dificuldade de aprendizagem.

O Programa segue um cronograma e será realizado em todas as escolas.

É a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação cuidando dos pequenos da nossa Joia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023