Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUL 2022
Reunião de Equipe UBS "Dr. Marcelo Eduardo Pinheiro"
PROCESSANDO ÁUDIO
Na tarde desta Quinta-feira (28 de Julho) o corpo técnico da unidade de saúde UBS “Dr. Marcelo Eduardo Pinheiro” se reuniu para realizar o planejamento das atividades do próximo mês, com o objetivo de identificar possíveis problemas técnicos, pautando tomadas de decisões para a realização de futuras ações e visando melhorar a comunicação e relacionamento interpessoal das equipes, garantindo melhor produtividade e eficiência.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022