Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2022
CULTURA, TURISMO, EVENTOS, ESPORTE E LAZER
Joanópolis é representada em mais uma edição do Revelando SP
PROCESSANDO ÁUDIO
Joanópolis no Revelando SP 2022! Entre os dias 20 e 24 de Julho aconteceu o Revelando SP, um dos maiores eventos culturais tradicionais do Estado de São Paulo! Reunindo apresentações musicais, danças e muita, muita comida típica, e é claro que a nossa Joia da Mantiqueira não poderia ficar de fora dessa.

Nessa edição, fomos representados pela Comida do Lobisomem, e o Prefeito Adauto Oliveira juntamente com a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Becari estiveram presentes para prestigiar o evento!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022