Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUN 2022
Recreio Junino da EMEI "Profª Djany Romilda Tucci"
PROCESSANDO ÁUDIO
🥳No último Sábado (11 de Junho) a EMEI "Profª Djany Romilda Tucci" realizou o Recreio Junino, contando com a presença do Vice Prefeito Waltinho Ricanelo e da Primeira Dama Roberta Beccari. Os queridos aluninhos dançaram músicas típicas juninas. As crianças se divertiram e os pais se encantaram com as apresentações.

✅Acesse o link para conferir todas as fotos: https://www.joanopolis.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/328/recreio-junino-emei-prof-djany-romilda-tucci/
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022