Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JUN 2022
Recreio Junino da EMEF "José Benedito de Sales Bayeux"
PROCESSANDO ÁUDIO
🥳Na última Sexta-feira (10 de Junho) a EMEF "José Benedito de Salles Bayeux" realizou o Recreio Junino. Os queridos aluninhos dançaram quadrilha e demais danças típicas juninas, também aconteceu a coroação do Rei, Rainha, Princesa e Príncipe. As crianças se divertiram e os pais se encantaram com as apresentações.

✅Acesse o link para conferir todas as fotos!: https://www.joanopolis.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/326/recreio-junino---emef-jose-benedito-salles-bayeux/
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022