Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JUN 2022
EDUCAÇÃO
Alunos da EMEF "José Benedito de Sales Bayeux" visitam a empresa Da Serra Ambiental
PROCESSANDO ÁUDIO
Os alunos da EMEF “José Benedito de Sales Bayeux” visitaram as instalações da Da Serra Ambiental, empresa responsável por elaborar e executar projetos de restauração ecológica desde 2012, trabalhando no diagnóstico preliminar da área, na elaboração e implantação do projeto, além de realizar a sua manutenção e monitoramento.
Durante a visita, as crianças tiveram a oportunidade de plantar mudas de árvores nativas, semear bandejas de plantio e conhecer as estufas com mudinhas de diversas árvores.
Essa ação tem como objetivo aumentar a consciência ecológica nos alunos, onde eles aprendem o quão importante é a preservação ambiental. Ao terem relação direta com o plantio de uma árvore, eles começam a valorizar a vida e o cuidado com essa.
É Secretaria de Educação através das Escolas da Rede Municipal de Ensino transformando as nossas crianças em adultos responsáveis e amigos do meio ambiente, tornando a nossa Joia da Mantiqueira um lugar cada vez melhor.
Autor: Assessoria de Imprensa
06/06/2022
Visita EMEF "José Benedito de Sales Bayeux"
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022