Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2022
1ª Feira de Saúde de Joanópolis
PROCESSANDO ÁUDIO
Hoje (14 de Maio) a Secretaria Municipal de Saúde promoveu a 1ª Feira de Saúde de Joanópolis com postos de atendimento de Avaliação e Orientação de Fisioterapia, Sinais Vitais, Testes Rápidos de IST’s, Avaliação e Orientação Nutricional, Vacinação contra COVID-19, Avaliação e Orientação Odontológica e Orientação Farmacológica.

Ao todo, aconteceram cerca de 200 atendimentos nessa importante ação para a promoção de saúde a população da nossa querida Joia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022