Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAI 2022
3ª Semana da Enfermagem de Joanópolis
PROCESSANDO ÁUDIO
Ontem (11 de Maio) a Secretaria Municipal de Saúde deu início a 3ª Semana da Enfermagem com a palestra motivacional: “Deus te fez de propósito”. Onde estudantes e profissionais da área da saúde puderam contar com a expertise do palestrante Eduardo Gonçalves.

O evento continuará hoje, às 19h na Casa Da Cultura, onde a Enfª Mariana Quilicci ministrará um treinamento sobre Feridas e Curativos. Todos os profissionais e estudantes de enfermagem estão mais uma vez convidados a participar!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022