Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAI 2022
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação realiza projeto de incentivo a leitura no transporte escolar
PROCESSANDO ÁUDIO
📚A Secretaria Municipal de Educação vem realizando um programa de incentivo a leitura no transporte escolar, os livros já foram implementados nos ônibus escolares. As crianças se divertem no trajeto e aprendem cada vez mais!
✅A doação dos livros teve o apoio dos Sócios Proprietários da distribuidora Casa de Livros, Rodrigo Oliveira e Fábio Leite.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022