Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2022
EDUCAÇÃO
Alunos do 5º ano B da EMEF "José Benedito de Salles Bayeux" realizam Projeto "Aprendendo com Experiências"
PROCESSANDO ÁUDIO
Sempre em busca de deixar o ensino dinâmico, os queridos alunos do 5º ano B da EMEF "José Benedito de Salles Bayeux" sob a orientação da Professora Giane o Projeto "Aprendendo com Experiências" visa ensinar a todos de forma lúdica e concreta e ao mesmo tempo se divertirem com experiências!

Na aula, os alunos realizaram a construção de um vulcão para entender a energia geotérmica e o movimento das placas tectônicas.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022