Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 ABR 2022
28 de Abril: Dia da Educação
Hoje (28 de Abril) é o Dia Internacional da Educação!

A educação é uma das ferramentas mais importantes que o ser humano possui, pois é por meio dela que pode compreender o mundo ao seu redor, assim como desenvolver um pensamento crítico que o permita analisar com melhor capacidade os acontecimentos do cotidiano.

Além disso, a educação também é extremamente importante porque permite que o indivíduo possa ter melhores oportunidades ao longo da sua vida.

Muito além das oportunidades, a educação garante também a formação de seres humanos que tenham respeito pelo próximo e desenvolvam conceitos importantes no nosso mundo.

A Prefeitura Municipal deseja prestar a sua homenagem aos profissionais da Educação. Parabéns a todos vocês que lutam para oferecer educação de qualidade a todos!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022