Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2022
CULTURA, TURISMO, EVENTOS, ESPORTE E LAZER
Evento de descerramento da placa de inauguração da obra do Pórtico de Acesso à Cachoeira dos Pretos
PROCESSANDO ÁUDIO
Ontem (18 de Abril) o Prefeito Adauto Oliveira esteve no IAC - Instituto Agronômico de Campinas para assinar convênios em prol da nossa Joia da Mantiqueira, realizou a retirada de um caminhão basculante 0km que será de extrema importância para a realização de Serviços Municipais gerais e esteve com o Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia para o evento de descerramento da placa de inauguração da obra do Pórtico de Acesso à Cachoeira dos Pretos.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022