Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 ABR 2022
CULTURA, TURISMO, EVENTOS, ESPORTE E LAZER
Tour da Roça em Joanópolis 2022
PROCESSANDO ÁUDIO
Neste domingo (10 de Abril) a nossa Joia da Mantiqueira sediou mais uma vez o evento Tour na Roça. O evento trouxe mais de 500 participantes de todas as localidades, alegrando o domingo de todos!

Ao longo do evento, os ciclistas ralizaram doações para o Fundo Social de Solidariedade de Joanópolis.

Você pode conferir a galeria de fotos completa em nosso site! Acesse já: https://www.joanopolis.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/320/tour-da-roca-2022/
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022