Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAR 2022
As melhorias continuam!
PROCESSANDO ÁUDIO
Hoje (29 de Março) a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Municipais continua realizando a manutenção e limpeza de diversos pontos do município, nesta Terça-feria foi realizada a manutenção da estrada rural no bairro do Retiro, no sentido São Francisco Xavier.
É a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Joanópolis em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Municipais, trabalhando juntos por uma Joanópolis melhor!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022